Bem vindos

Este blog tem por objetivo assuntos referentes a pesca de qualquer modalidade, diversão,piadas e troca de informações e técnicas...se este assunto não é de seu interesse ou lhe ofende de alguma maneira : Por favor ,não acompanhe este blog!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estrada da Cavalhada

 Na estrada, a noite numa caravan!
 Belas traíras na batida de valos! Jundiás tambem se capturou nesse dia!
 Cuiudo esse valo em? Mas nao deu p....a nenhuma  kkkkk!!!
Valeu a pena e e !!!! Agora era só filetear as danadas. Missao cumprida.

Um comentário:

  1. Putzzzzzz...... Sou pescador amador e a muito tempo tenho vontade de pescar na Cavalhada. Como faço? Como devo proceder? Meu E-Mail: diefenthaeler@via-rs.net. Meu FB: José Augusto Diefenthaeler. Por favor alguém que possa me dar respostas e informações me adicione. Um abraço.

    ResponderExcluir