Bem vindos

Este blog tem por objetivo assuntos referentes a pesca de qualquer modalidade, diversão,piadas e troca de informações e técnicas...se este assunto não é de seu interesse ou lhe ofende de alguma maneira : Por favor ,não acompanhe este blog!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lobisomem existe?
Bom ,vou deixar aqui um espaço para que voce tire suas próprias conclusoes. Este que lhes fala é um mero relator , sem testemunho, sem provas,sem opiniao.
Na Bilblia, Velho testamento,livro de Daniel  4:19 ao 36 diz:
Ò rei Nabucodonosor, desfaz teus pecados e tuas inquidades, mas o rei não aceitou o conselho e continuou vangloriando seu reino e sua supremacia terrena mesmo após 12 meses.
Quando ouviu ima voz vinda do céu: Serás tirado dentre os Homens e teu lugar será dentre os animais do campo, e passarse-ão 7 anos até que aprendas que Deus tem poder sobre o reino dos homens e os dá a quem ele quer!
E nesse ínterin lhe cresceram pelos por todo o corpo e foi molhado pelo orvalho da noite , e suas unhas cresceram como aves de rapina. E se ele foi amaldiçoado , o que ele fez nesse 7 anos, ?? Ele passaria o mal a todos aqueles a quem se aproximasse?A maldição do rei não morreria com ele , pois ele tenteria se aproximar das pessoas, e escurraçado: as morderia.

7 comentários:

  1. Eu pesco desde pequeno,e sempre vi coisas extranhas no campo. Mas quando me aproximei nao era nada sobrenatural! Sabe porque? porque me aproximei!!!Se eu tivesse corrido ia dizer que era lobisomen, chupa-cabra,mula sem cabeça ou espírito.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também ja vi coisas estranhas nesse mundo,e uma delas é o Lobisomem,não que eu ja tenha me deparado com um,porem ouço ruidos durante essas noites de inverno,ouço o som das taquareiras se enrijecendo,não pelo vento,mas sim porque algo grande passou entre elas..além disso,os cachorros uivam durante a noite,como se algo estivesse à espreita,e tenho um pressentimento que sempre há algo rondando a casa durante as madrugadas.

    ResponderExcluir
  3. O cidadão que me contou este relato não tem acesso a internet por morar no interior de Viamão,mas me pediu que postasse seu relato com meu pseudõnimo;
    Disse-me ele que os animais andam muito assustadiços a noite em sua região,uma vaca foi encontrada toda machucada como se tivesse sido atropelada(dentro da fazenda nao passam automóveis) e pegadas no lodo, como a pata de um capincho, porém maiores e com unhas muito grandes.Ele viu um animal peludo , pardo que pulou a tela de 2m de altura,fugiu e soltou um rosnado como de um cão.No outro dia havia pegadas de um homem descalço dentro do cercado. mas nada foi roubado nessa noite fria!

    ResponderExcluir
  4. ......e agora ele anda mais cedo no campo pra nao ficar no escuro , mas leva sempre um punhal de prata que segundo ele tem poderes sobre esses seres da noite. Ele tambem me disse que tem certeza que é lobisomem...acredita que eles existem mesmo! Agora na lua cheia me convidou pra ir lá na estãncia dele mas.... to meio ocupado respondi ... ele rio e disse:Leva uma lamia di plata, qui eli nem si besteia por perto de ti!!! Gracias ao amigo por seu relato ,e seu convite ;uma noite dessas apareço aí pra matear com meus primos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu irmão por este belo trabalho que vem desenvolvendo, obrigado por lembrar dos amigos e principalmente dos MUTANTES FIRE BALL LEAGUE!!! Nossa diversão é e sempre será em contato com a natureza!!!! Abraços aí meu brother e à todos os MUTANTES!!! Aaaa, eu ainda estou vivo!!! como dizia nosso amigo PAPILLON!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí cara!!! Quando quiser postar alguma foto das nossas antigas indiadas , tem um espaço nesse blog só pra isso meu irmão...nem precisa ser só de pesca.Vai acompanhando que sempre vai ter coisa nova e VELHA nossas aqui. Se quiser eu mesmo posto, só me manda as fotos por e-mail(lupushark@hotmail.com). Abraço . pablo

      Excluir
  6. Aconteceu algo comigo a alguns meses atras, estava acampado com minha família no interior de Viamão quando ouvimos barulho nos arredores do acampamento, logo sai para verificar, quando me deparei com algum ser todo escuro, acho que ate teria pêlos compridos e andava semelhante a humanos normais, quando acendi a lanterna sai correndo, nao sei direito o que poderia ser, após fui conferir se estava tudo no seu devido lugar, quando estava olhando o isopor vejo os peixes que havia pescado com algumas mordidas e os restos por perto, acredito que seja uma espécie de lobisomem. Desde então nao fui mais pescar na Varzinha! Tomem cuidado ao pescar e acampar nos ao redores. abraço

    ResponderExcluir