Bem vindos

Este blog tem por objetivo assuntos referentes a pesca de qualquer modalidade, diversão,piadas e troca de informações e técnicas...se este assunto não é de seu interesse ou lhe ofende de alguma maneira : Por favor ,não acompanhe este blog!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Kayak e frio

 Esta kayakada foi no início do inverno em Tapes RS,na chegada prometia muito,até pegamos algumas dentuças na superfície, mas logo tivemos de parar , bem na hora boa (fim da tarde)! Paramos para comer um churrasco e logo veio a noite , a coversa, o sono e já era , só amanha.
 No outro dia pra nosso desespero e decepção: amanheceu o dia feio , ventava e fazia frio, e daí já era pescar traíras com plugs! Que pena, só algumas açoes sem muita força e pegamos algumas pequenas .
 No final da manhã, coloquei um plug de meia-água verde limão e no segundo arremesso senti que a isca já estava perto do kayak e subi a ponta vara, quando subiu uma traíra boa , amarelada e refugou a isca virou lentamente e foi embora! M...da mesmo ,essa era troféu...mas ficou viva la no açude.
Não conseguimos iscas naturais portanto não pescamos nessa modalidade.Na volta descobrimos um bom lugar para acampar e pescar ...e esse é um próximo compromisso!